Programa Bilíngue The Kids Club

O que o THE KIDS CLUB oferece

 

Um PROGRAMA BILÍNGUE  estruturado, de qualidade, onde os alunos aprendem o idioma de forma profissional, eficiente, rápida, mas acima de tudo, muito divertida. A carga horária estendida e as aulas 100% em inglês permitem que o aprendizado aconteça de forma natural, onde o aluno vivencia e experimenta com a língua, através de atividades lúdicas, jogos, culinária, teatro, músicas, histórias infantis, atividades manuais, e muito mais! Desta forma, nossos alunos são estimulados a se comunicar, cantar e brincar em inglês desde a primeira aula. E o resultado disso é que aprendem sem perceber.

A Metodologia de ensino

A metodologia do THE KIDS CLUB prioriza a integração dos alunos em faixas etárias próximas, como base no desenvolvimento das competências de ordem física, cognitiva, afetiva e social, dentro de um contexto lúdico.

 

Já sabemos que crianças têm mais facilidade para aprender idiomas, pois o cérebro já nasce pronto para receber os estímulos da linguagem. Ao expor uma criança a uma nova língua, as conexões cerebrais trabalham rápida e eficientemente, de forma que esta nova língua é facilmente absorvida. Isto traz enormes benefícios de aprendizado, desde a perfeição na pronúncia dos novos sons, até a percepção e o uso natural das estruturas da nova língua para a comunicação. O aprendizado de idiomas na infância desenvolve também outras competências neurológicas na criança, como melhora nas habilidades intelectuais, no raciocínio e na capacidade de memorização, além promover melhoras no uso do seu primeiro idioma, e até em matemática!

 

No THE KIDS CLUB, nossos alunos são estimulados a falar inglês desde a primeira aula. Nossos professores são treinados para falar inglês durante toda a aula de forma que os alunos conseguem compreender, sem a necessidade de tradução. É um processo que acontece de forma natural, usando os mesmos mecanismos que o cérebro usou quando a criança aprendeu sua primeira língua. Acreditamos que um método de ensino de inglês para crianças só funcionará se souber:  ENVOLVER seus alunos de forma que eles aprendam “sem perceber”, criar um AMBIENTE AUTÊNTICO onde o uso do idioma é necessário e ensinar as crianças a GOSTAR do idioma!